sábado, 17 de janeiro de 2015

Dicas para arrumar seu quarto

Oiii gente!! Tudo bem com vocês?? espero que sim... (Meninas, me perdoe por ter demorado pra postar, fiquei na recuperação)

Fonte: Google Imagens
Hoje vim falar com vocês sobre bagunça. Sempre pegamos uma peça de roupa e não colocamos no lugar, chegamos em casa e não guardamos o sapato... quando menos percebemos o nosso quarto está uma zona, um lixão cheio de entulho, mas hoje eu vim dar dicas para vocês de como arrumar seu quarto bem rapidinho...

1º- Comece a separar as coisas, separe tudo aquilo que não é do seu quarto.
2º- Coloque as coisas no seu lugar, oque é do guarda-roupa coloque no guarda-roupa, o que é da penteadeira, coloque na penteadeira...
3º- Arrume sua cama...
4º- Limpe seus sapatos 
5º- Limpe seu móveis
6º- Limpe seu chão..



Fonte: Google Imagens 

Então meninas, espero que vocês tenham gostado do post... Não se esqueçam de comentarem a opinião de vocês (Se você tiver um blog, coloque o link ai embaixo, amo conhecer blogs novos)
Siga o blog, pra você ficar por dentro de cada post novo... Beijão, que Deus abençoe...
Instagram: @Lanna_barboza2

Até o próximo Post, fiquem com Deus...


6 comentários:

  1. Pois é acabei de seguir sua dica e ficou bem mais ajeitado hahaha

    http://101livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haha sou do tipo que arruma hoje e amanhã já ta super bagunçado novamente, organização não é o meu forte kkkkk
    gostei muito do post, beijos ;*
    http://papodeamigalarinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ilana! Te indiquei em uma Tag, se quiser vai lá no blog conferir
    Beijinhos

    www.101livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey, tudo bem? Adorei as dicas para organizar o quarto, pra mim ajudaria mais se minha irmã não bagunçasse tanto a parte dela, haha sim eu divido quarto, oq é complicado! Mas eu tento arrumar...
    Visita meu blog? http://hey-vicente.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir